
Se você está em busca de uma casa à venda no bairro Morada do Sol, em Castro/PR, com excelente estrutura, edícula mobiliada e espaço para receber bem, essa é a oportunidade ideal! Localizada na Travessa Alda de Andrade Krelling, essa casa é aconchegante, funcional e perfeita para quem valoriza conforto e boa localização.
Características do imóvel:
2 dormitórios na edícula
Sala conjugada com cozinha americana
Cozinha com armários planejados
Churrasqueira e jardim de inverno
Vaga descoberta para até 4 carros
Área construída total de 82,36 m² | Terreno de 220 m²
Diferenciais:
A casa principal (32,97 m²) está semi mobiliada, ideal para home office ou uso comercial. A edícula (45,76 m²) possui móveis planejados e teto com sancas em gesso. Ampla área externa com pedra brita, calçamento e muros em toda a extensão. Portões decorativos e fachada com muro de vidro.
Excelente localização no bairro Morada do Sol, próximo a vias de acesso, mercados, escolas e comércio local.
Entre em contato com a Torriê Imóveis e agende sua visita para conhecer esta casa com edícula à venda no Morada do Sol. Conforto, estilo e praticidade esperam por você!