Casa de 2 quartos à venda no Jardim Novo Horizonte, em Castro/PR — pronta para morar, com acabamento de alto padrão e uma vista linda para as montanhas ao redor.
A sala e a cozinha em conceito aberto trazem amplitude ao dia a dia. São 2 quartos amplos, sendo 1 deles suíte com sacada, além de banheiro social com móveis planejados e estacionamento para 2 carros.
A edícula inferior, com espaço aberto, permite personalizar o ambiente do jeito que você quiser — um espaço de lazer, escritório ou o que fizer mais sentido para a família. Portão eletrônico e sistema de iluminação planejado completam a segurança e o conforto do imóvel.
A localização também é um ponto forte: a apenas 300 metros do Mercado Compre Bem Novo Horizonte, e a poucos minutos de carro do CMEI Professora Marly Rolim e do Ginásio Esportivo Padre José Pagnacco.
Casas com esse padrão de acabamento não aparecem todo dia. Fale agora com a Torriê Imóveis e agende sua visita.